Cantora

Demi Lovato não pode ficar sozinha e preocupa amigos


Demi Lovato
Divulgação

De acordo com informações do site Radar Online, Demi Lovato causa preocupação nos amigos. A cantora passou um período em uma clínica de reabilitação em sua luta contra o vício em drogas.

Segundo a publicação, Demi mora só e rompeu a amizade com muitos amigos antigos e passou a fazer novos, na tentativa de se manter livre das drogas.

"Logo após a overdose, ela tirou todos que estavam à sua volta em pouco tempo e começou a fazer novos amigos como medida drástica para salvar a si mesma e à sua sobriedade", disse um amigo da cantora.

Demi Lovato mora atualmente em um apartamento na revisão do Vale de San Fernando. Ela é observada por profissionais da clínica de reabilitação.

Para o Radar, o amigo da cantora ainda falou sobre o suposto namoro dela com Henri Levi: "Ninguém sabia. Foi uma surpresa tão impactante, especialmente por ter acontecido depois de ela quase ter morrido e, em seguida, na tentativa de ficar sóbria, ter se envolvido com ele, quando não deveria namorar ninguém".

Ele reforçou que a cantora não pode ficar sozinha.

Droga pesada

A overdose de Demi Lovato começou no dia 24 de julho às 4 da manhã. Ela enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa.

A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona. Sem saber, Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.

O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose.

A cantora foi levada às pressas e por conta do incidente, sua turnê de "Tell Me You Love Me" na América do Sul foi cancelada. Iria acontecer em seis cidades de Chile, Brasil e Argentina em novembro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado