Quase morreu

Mãe de Demi Lovato diz que orações salvaram sua filha da morte


demi-lovato-cantora_57078792ed4a0b9016bee36952ddc970e4f74280.jpeg
Divulgação

Dianna De La Garza, mãe da cantora Demi Lovato, falou pela primeira vez sobre a overdose da filha em uma entrevista para a Newsmax TV nesta quarta-feira (19). A cantora segue internada fazendo seu tratamento contra o vício em drogas.

Dianna revelou que o assunto ainda é muito difícil para ela falar e que se treme quando recorda o dia em que a assistente da filha ligou revelando que ela tinha tido uma overdose. "Então, eu entrei em choque. Eu não sabia o que dizer. Foi algo que eu nunca imaginei que fosse escutar, como uma mãe, sobre uma das minha filhas".

Ela está feliz. Ela está saudável. Ela está trabalhando na sobriedade dela e ela está tendo a ajuda que precisa.

Mãe da cantora

Demi Lovato teve a overdose no dia 24 de julho às 4 da manhã após um traficante ir em sua casa.

"Dallas e Madison (irmãs de Demi) e eu pulamos do carro para o pronto-socorro e corremos para estar ao lado dela. Ela não parecia estar bem, de maneira alguma. Ela realmente estava muito mal, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui. Eu te amo’. E, nessa hora, ela me respondeu: ‘Eu te amo também’", declarou.

Dianna afirmou que rezou o caminho inteiro para o hospital: "Minha fé é forte. Nós não sabíamos por dois dias se ela conseguiria sair dessa ou não." Ela garante que a filha está viva por causa das milhares de orações que recebeu no dia em que teve a overdose.

"Ela está feliz. Ela está saudável. Ela está trabalhando na sobriedade dela e ela está tendo a ajuda que precisa. Que só isso já me encoraja sobre o futuro dela e o futuro da nossa família", finalizou.

Venda da mansão

A mãe da cantora Demi Lovato quer vender a mansão da artista localizada em Hollywood, nos Estados Unidos. Demi Lovato quer vender sua mansão em Los Angeles.

O imóvel custa cerca de 45 milhões de reais. "Ela colocou a venda sua casa de Hollywood Hills, onde ela teve a overdose, porque só a ideia de voltar para lá lhe dá arrepios na espinha!", disse a fonte da revista Life&Style.

Droga pesada

Mãe de Demi Lovato diz que orações salvaram sua filha da morte

Após a overdose, Demi enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa.

A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona. Sem saber, Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.

O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose.

A cantora foi levada às pressas e por conta do incidente, sua turnê de Tell Me You Love Me na América do Sul foi cancelada. Iria acontecer em seis cidades de Chile, Brasil e Argentina em novembro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado