Fez aniversário

No ar em "Verão 90", Alexandre Borges relembra década: "Cartinhas dos fãs"

O ator comemorou 53 anos e relembrou carreira


Alexandre Borges
Alexandre Borges - Foto: Reprodução

Alexandre Borges interpreta o playboy Quinzão em "Verão 90". Na trama, está sempre envolvido com mulheres tem medo da esposa Mercedes (Totia Meireles). Fora dela, acabou de completar 53 anos neste sábado (23) e relembrou a década ao Gshow.

O ator, que iniciou a carreira na Globo em 1994 na série "Incidente em Antares", fez muito sucesso com as fãs na década. E disse que sente falta  desse carinho: “O que eu sinto saudade, sobre o início da televisão, são as cartinhas dos fãs. Você chegava aqui na Globo e tinha um monte de cartinha de fãs. Você ia lá nos arquivos e já tinha separadinho o bloquinho com seu nome e era muito gostoso isso.”

Com mais de 20 anos de carreira, Alexandre  revelou que não pretende parar e que sempre é tempo para evoluir: “Com a idade você começa a olhar um pouco mais pra dentro e refletir. Sei que ainda tenho a vida toda pela frente e quero continuar buscando me aperfeiçoar. É isso!”

O personagem Bruno, interpretado por Alexandre em "A Próxima Vítima", fez com que despontasse na atuação e deu a ele o papel de protagonista no ano seguinte: em 1996, dava a vida para Afonso na novela "Quem é Você"?

Foi casado com Julia Lemmertz por 22 anos. Conheceu a atriz durante as gravações de "Mil e Uma", mas estiveram juntos em um seriado, uma minissérie, seis novelas, dois especiais e três temporadas de "Joana e Marcelo", série do Multishow.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado