Cantora

Irmã defende Demi Lovato de haters: "está viva"

Dallas não gostou das criticas de internautas em publicações


Demi Lovato
Reprodução/ Instagram

A cantora Demi Lovato saiu da clínica de reabilitação e voltou a ser alvo de haters. Internautas estão aproveitando da sua fragilidade para atingir a cantora com mensagens negativas em fotos do Instagram.

Demi Lovato recebeu muitas criticas em uma publicação sobre seu peso e corpo. Isso despertou a fúria da irmã, Dallas Lovato. Ela saiu em defesa da artista.

"Para os tablóides que estão falando da minha irmã, chamando-a de gorda.... Ela é a pessoa mais bonita forte e incrível que já conheci em toda minha vida. E para todos vocês: por que vocês estão fazendo do corpo dela um tópico de conversa? Desculpa, mas minha irmã é linda, ela está viva, ela passou por muita coisa pesada".

Irmã defende Demi Lovato de haters: \"está viva\"

Droga pesada

A overdose de Demi Lovato começou no dia 24 de julho às 4 da manhã. Ela enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa.

A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona. Sem saber, Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.

O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose.

A cantora foi levada às pressas e por conta do incidente, sua turnê de "Tell Me You Love Me" na América do Sul foi cancelada. Iria acontecer em seis cidades de Chile, Brasil e Argentina em novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado