Cantora

Demi Lovato tem ciência de que overdose quase a matou

Cantora tem seguido à risca tratamento da clínica e já pensa em vender sua mansão


demilovato_2e8a32f15cd6f9c99f5c89a4aa1a0b1058964ba4.jpeg
Divulgação

De acordo com a revista Life&Style, Demi Lovato tem consciência de que a overdose que sofreu foi muito grave. Por esse motivo, a cantora esta levando muito a sério essa segunda chance de vida que teve.

"Ela definitivamente não está levando a reabilitação com despreocupação", disse a fonte da revista.

A revista informa ainda que Demi Lovato quer vender sua mansão em Los Angeles. O imóvel custa cerca de 45 milhões de reais. "Ela colocou a venda sua casa de Hollywood Hills, onde ela teve a overdose, porque só a ideia de voltar para lá lhe dá arrepios na espinha!", disse a fonte.

Droga pesada

A overdose de Demi Lovato começou no dia 24 de julho às 4 da manhã. Ela enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa.

A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona. Sem saber, Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.

O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose.

A cantora foi levada às pressas e por conta do incidente, sua turnê de Tell Me You Love Me na América do Sul foi cancelada. Iria acontecer em seis cidades de Chile, Brasil e Argentina em novembro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado