Luto

Compositor Tavito Carvalho de “É taça na raça Brasil” morre aos 71 anos


Tavito Carvalho
Divulgação

O compositor brasileiro Tavito Carvalho morreu nesta terça-feira (26). Luis Otávio de Melo Carvalho era cantor, compositor e músico e tinha 71 anos de idade. Ele morreu na cidade de São Paulo.

Segundo informações divulgadas na mídia, o compositor estava internado em tratamento de um câncer no pescoço. Sua internação ocorreu no Hospital Sancta Maggiore, onde ele acabou não resistindo e falecendo.

Casado, Tavito deixa uma filha e uma grande história na música brasileira. Entre suas obras mais conhecidas, aparece “Casa no Campo” que foi eternizada na voz de Elis Regina. Ele era um dos autores da música, feita em parceria com Zé Rodrix.

O músico é compositor de outras obras como “Meu Lugar”, muito conhecida para quem reside no Vale do Paraíba, uma vez que é o tema da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo para aquela região.

De acordo com divulgação da imprensa, o velório deve acontecer no Cemitério do Araça e o corpo será cremado logo em seguida no cemitério da Vila Alpina. A cerimônia de cremação está prevista para esta quarta-feira (27).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado