Acontece

Simone esquece dinheiro do pedágio, mas é salva por fã: "Valeu, coleguinha"

Fã ajuda Simone, que esqueceu dinheiro para o pedágio


A cantora Simone
Reprodução/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez a diversão de seus seguidores na manhã desta terça-feira (26).

De carro, ela esqueceu o dinheiro para pagar um pedágio. Simone só tinha cartão e foi socorrida por fãs que estavam passando por lá.

"A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinha! Estamos juntos", disse ela em seu Stories, ferramenta do Instagram.

Em dezembro, ela havia anunciado que faria uma pausa nas redes sociais. "Passando para avisar que eu vou me ausentar essa semana das redes sociais", disse ela, sem especificar o motivo.

"Estou nesse momento me conectando com Deus", se limitou a dizer.

Resultado Parcial Paredão Triplo BBB19 e vote

NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o favorito para deixar o reality show , e nela está apontando a saída de Isabela com 61% dos votos, uma rejeição considerável. Tereza aparece logo em seguida com 24% e Alan aparece com apenas 16% das escolhas dos internautas.

Você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida pelo seu escolhido.

Quem sai do Paredão do BBB19?

Caso não veja a enquete acima, clique aqui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado