Mudanças

Anitta se tornou vegana há 10 dias: "Vamos tentando"


anitta-vegana_7ce4ddb0618c5b9ff83f4f87918979404169309d.jpeg
Reprodução/ Instagram

Anitta e Luisa Mell se aproximaram bastante no final de 2018, quando a cantora acolheu a ativista em sua casa e viagens. Elas passaram a virada do ano juntas e Anitta se inspirou na amiga para mudar seus hábitos em 2019.

Um perfil do Instagram que fala sobre veganos disse: "Anitta em foto sexy. diz que se tornou vegana. É mentira. Mas agora tenho sua atenção, não coma animais. Seja vegano".

Só que Anitta comentou na publicação afirmando que é verdade, sim: "Já é verdade. Faz 10 dias. Vamos tentando".

Anitta se tornou vegana há 10 dias: \"Vamos tentando\"

Anitta já havia declarado a intenção de mudar seus hábitos em 2019 no Instagram. A cantora revelou que conversou com Luisa, pediu conselhos e, após receber a dica de um documentário, disse que "pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo".

Anitta e Luisa Mell se aproximaram após a apresentadora ter tido um 2018 difícil por conta da separação do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, bastante traumática.

Luisa disse que Anitta ouviu muito os seus desabafos ao telefone e até ofereceu uma casa para ela morar após o divórcio. Já na virada do ano, sem dinheiro, a cantora a convidou para viajarem juntas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado