Amigas

Luisa Mell explica relação com Anitta e ajuda após trauma: "me ofereceu até casa para morar"


Anitta e Luisa Mell
Reprodução

Após passar o Réveillon com Anitta em Jericoacora (CE),Luisa Mell falou sobre sua relação com a cantora, por causa da curiosidade dos seus seguidores.

No Instagram, a apresentadora e ativista revelou intimidades de sua vida, contando que 2018 foi um ano difícil por conta da separação do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, bastante traumática.

Luisa disse que Anitta ouviu muito os seus desabafos ao telefone e até ofereceu uma casa para ela morar após o divórcio. Já na virada do ano, sem dinheiro, a cantora a convidou para viajarem juntas.

"Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada", lembrou a apresentadora de 40 anos.

"No Réveillon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: 'Você vai comigo, a gente vai curtir!'. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais", bradou.

Luisa Mell também falou sobre o instituto que mantém pela causa animal e revelou que Anitta já doou dinheiro várias vezes: "O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos... Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto".

Por fim, elogiou a amiga mais uma vez: "Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado