Desafio

Anitta se derrete por Luisa Mell e dá a entender que tentará ser vegana

Luisa Mell compartilhou o post reforçando o objetivo de Anitta


Anitta e Luisa Mell com cachorrinhos
Reprodução

Depois de Luisa Mell revelar a ajuda que Anitta vem lhe dando após se separar do marido, a cantora retribuiu o carinho contando a transformação que a ativista vem lhe proporcionando.

Na tarde desta quarta-feira (2), Anitta disse que sempre foi fã de Luisa Mell, que hoje "virou uma das minhas melhores amigas". "Passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida", bradou no início do seu post no Instagram.

Logo depois, contou que pediu conselhos e, após receber a dica de um documentário, disse que "pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo".

Seus seguidores rapidamente entenderam que Anitta buscará se tornar vegana, deixando de consumir qualquer produto que envolva sofrimento animal.

Depois da publicação, Luisa Mell compartilhou a mensagem confirmando a intenção da amiga: "Eu não poderia começar o ano de melhor maneira! Me faltam palavras para expressar minha felicidade, emoção e esperança em ler post! #govegan #veganrevolution Te amo! Que honra ser amiga de uma mulher tão sensacional como vc!!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado