Luta contra leucemia

Susana Vieira posa com Papai Noel luxuoso em Miami: "Fé e esperança"


Papai Noel e Susana Vieira
Reprodução

Passando uma temporada com o filho e os netos nos Estados Unidos, Susana Vieira posou para uma foto com o Papai Noel em Miami.

A atriz encontrou um luxuoso "bom velhinho" nos corredores do shopping Aventura Mall, repleto de lojas de grife, e não pensou duas vezes para fazer o registro.

No Instagram, escreveu a legenda: "Dezembro chegou cheio de fé e esperança. Obrigada por suas lindas palavras, Papai Noel".

Susana Vieira luta contra a leucemia desde 2015, mas a revelação da doença só aconteceu em dezembro, durante uma gravação do "Domingão do Faustão", que só vai ao ar em janeiro.

Mas a informação vazou e depois ela desabafou numa emocionante entrevista ao "Fantástico".

"Primeira pergunta que eu fiz pra ele [o médico]: 'Eu vou morrer quando?'. Ele disse que eu ia morrer, mas não por essa doença. A segunda pergunta foi: 'quando eu vou perder o meu cabelo?'. Eles disseram que eu poderia viver uma vida normal, podia gravar novela...", contou.

A atriz também se emocionou e lembrou de um momento pesado que teve que lidar: "Tiveram que trocar fralda em mim... Quando eu me vi tendo que trocarem minha fralda, isso foi muito pesado. Tô falando pelo lado da vaidade, o lado da mulher. Aí bateu, aí você vê que está doente".

"Eu acho que quando você fica doente, todos nós que somos produtivos e independentes, você fica com medo de ficar dependente. Existe o medo do desemprego, da solidão, da vergonha... O que eu mais vibrava na vida era bater no peito e ter saúde. Eu tenho pavor de morrer, se a morte chegar eu vou esbofetear ela", disse.

Seguindo uma vida normal, Susana já tem convite da Globo para atuar em uma nova produção no ano que vem. "Eu aceitei", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado