Avião clandestino

Xuxa passa por problema com voo e se irrita com produtora: "Deixou a gente na furada"

Apresentadora não conseguiu transporte para ir à capital de Pernambuco


Xuxa
Rainha dos baixinhos passa por perrengue - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (24), Xuxa esteve em Fortaleza para um show. O planejamento da rainha dos baixinhos era passar por Recife na próxima semana (1), mas por problemas na aeronave, não conseguiu viajar.

No Instagram, a loira pediu desculpas aos fãs de Pernambuco e culpou a produtora: "Estamos no aeroporto porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que é da empresa Planner Eventos, que contratou a gente para os show de Foraleza e Recife, deixou a gente na furada. Então, como ela é uma pessoa muito legal, quero dizer que não vai dar para fazer show em Recife, agora em 1º de Dezembro. Não vai ter com essa senhora. Dona Paula, espero que você não consiga mais nenhum trabalho com nenhuma pessoa”, desabafou.

Xuxa explicou que o avião fretado pela produtora era clandestino, fato que ela não estava ciente e que a proibiu de seguir viagem. Assim, ela precisou ficar no aeroporto até que a situação fosse solucionada.

"Nós tínhamos um contrato, mas ela deve achar que contrato não vale de nada, porque ela não cumpriu. Acho que seria legal chamarmos a polícia",  continuou o relato.

Algumas horas depois, Xuxa informou que estava voltando para o Rio de Janeiro: "Está tudo certo. Obrigada Fortaleza e desculpa Recife".

Veja as publicações da loira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado