The Four

Xuxa é escolhida pela Record TV para apresentar novo reality musical

Versão americana tem comando de Fergie


Xuxa Meneghel
Divulgação

Atualmente no ar com a quarta temporada do "Dancing Brasil", Xuxa Meneghel foi a escolhida para apresentar um novo reality show na Record TV em 2019.

Trata-se de "The Four", adquirido na última semana durante a tradicional feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, conforme antecipado pelo NaTelinha.

Xuxa assumirá a mesma função de Fergie na versão americana, chamada de "The Four: Battle For Stardom". O original vem de Israel e pertence à Armoza Formats.

O programa é um show de calouros normal, mas que tem mudanças significativas em suas fases de classificação e final. A primeira delas é que os classificados só avançam de fase se tiverem uma decisão unânime - ou seja, quatro "sim" dos jurados. Apenas um "não" pode tirar um cantor da disputa.

A segunda são as batalhas entre cantores, que disputam entre si uma vaga, e o vencedor é escolhido pela plateia e pelos jurados. Quem vence, automaticamente não pode mais ser desafiado e só canta no próximo programa.

No final, aquele que conseguir manter sua cadeira e ser o melhor "The Four", vence a atração. Nos Estados Unidos, o formato já teve duas temporadas produzidas, tendo bons números para os padrões da Fox.

No Brasil, o novo reality tem estreia prevista para o dia 6 de fevereiro. Ainda não se sabe se o título do programa ficará mesmo "The Four".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado