Ex-Paquita

"A Fazenda": Catia Paganote revela ter pouco tempo de vida e Xuxa responde

Revelação chocou participantes e público


Catia Paganote
Catia Paganote chocou peões ao revelar que tem pouco tempo de vida - Foto: Reprodução PlayPlus

Na madrugada deste sábado (3), a Catia Paganote relevou à Fernanda Lacerda que tem pouco tempo de vida e que sua filha sabe disso.

Na conversa, a ex-paquita ainda demonstrou tranquilidade: "Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela".

No entanto, o diálogo deixou um mistério no ar, já que a peoa não aprofundou o assunto: "A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida".

Em uma postagem do Instagram, um seguidor de Xuxa perguntou à ela sobre a conversa e a rainha dos baixinhos garantiu não saber nada sobre: "sei lá cara... ela nunca falou disso pra gente".

Veja a publicação:

\"A Fazenda\": Catia Paganote revela ter pouco tempo de vida e Xuxa responde

 

Catia relembra passado em conversa com Felipe

Catia  falou sobre seu passado em um desabafo com Felipe Sertanejo. A ex-paquita contou os bons momentos que viveram bem até que eles também passaram por uma crise financeira e ela precisou sustentar a família. "O meu dinheiro é que pagava a casa e sustentava. Isso foi até eu sair. Depois eu namorava uma pessoa que já tinha uma carreira. Eu nunca baixei a qualidade a vida por ter largado uma carreira e por estar vivendo a vida dele... e depois a gente se separou e minha vida foi decaindo até hoje."

Logo depois a peoa fez uma revelação triste do seu passado: "Meu pai me trancava fora de casa. Eu e minha mãe. Ele achava que minha vida artística não era nada. Depois fui eu quem sustentei a casa por ser paquita. Quando eu fazia teste e chegávamos tarde ele trancava a gente fora de casa. A gente só conseguia entrar quando ele saía às 6h da manhã para trabalhar."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado