Saudades

Florinda Meza completa 69 anos e faz homenagem a Roberto Bolaños: "te amo"

Roberto Gomez Bolaños faleceu no dia 28 de novembro de 2014


Roberto Bolãnos e Florinda Meza
Divulgação

Nesta terça-feira (20), Florinda Meza surpreendeu os internautas ao celebrar os seus 69 anos compartilhando no Twitter uma foto comendo uma sobremesa. A intérprete de Dona Florinda, do seriado mexicano "Chaves", homenageou Roberto Bolaños: "Hoje é o meu aniversário... e esse bolo é para você, meu Rober. Te amo, e hoje o divido com a minha vizinhança".

Roberto Bolanõs foi casado com Florinza Meza por 37 anos.

A publicação encantou os fãs, que deixaram mais de cinco mil likes. "Parabéns Dona Florinda! Nós no Brasil te amamos", "Eu expresso a minha felicidade, parabenizando o seu amor e sempre lembrando o grande Roberto!", "Parabéns".

Alguns internautas sugeriram que Meza deveria comer um bolo de presunto, já que Chaves, personagem de Bolaños, adorava lanche de presunto.

Roberto Gomez Bolaños faleceu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos em sua casa na cidade de Cancún, no México, vítima de uma parada cardíaca. Chespirito estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, e por isso havia se isolado com a família em busca de ar puro.

Fortuna

A fortuna de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chapolin" e "Chaves", estimada em R$ 154 milhões, foi dividida entre os filhos do comediante.

Em entrevistas passadas, Florinda contou que não tem muito dinheiro e que os lucros obtidos nos negócios relativos ao seriado vão para os herdeiros. Ela ficou com duas casas no México, sendo que uma delas foi colocada à venda.

Confira cinco momentos mais engraçados de Chaves:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado