Rapper

Snoop Dogg é o mais novo contemplado com uma estrela na Calçada da Fama


Snoop Dogg
Divulgação

Aos 47 anos, Snoop Dogg acaba de ser homenageado por Hollywood com uma estrela na Calçada da Fama.

Durante a cerimônia, o rapper recebe elogios do apresentador Jimmy Kimmel, do produtor musical Quincy Jones e do músico Dr. Dre.

Segundo o “New York Post”, as maiores honrarias à sua carreira partiram dele próprio, que excursou a seu favor.

“Eu gostaria de agradecer a mim por acreditar em mim. Eu gostaria de agradecer a mim por fazer todo esse trabalho pesado. Eu gostaria de agradecer a mim por nunca me dar dias de descanso. Eu gostaria de agradecer a mim por nunca ter desistido. Eu gostaria de agradecer a mim por apenas ter sido eu mesmo o tempo todo. Snoop Dogg, você é um filho da p*** f***”, concluiu.

Considerado uma das maiores lendas da indústria musical, o produtor Quincy Jones foi enfático ao ressaltar a vida e a carreira do rapper.

“Você não é apenas um artista e um personagem da indústria do entretenimento, você é um visionário. Você merece essa estrela na Calçada da Fama e todos os outros reconhecimentos que surgirem no seu caminho”, disse.

Em seu discurso, o apresentador Jimmy Kimmel comentou sobre os feitos musicais e pessoais do artista.

“Se há alguém que merece a maior honra de Hollywood é o Snoop Dogg. Você cruzou todas linhas no que diz respeito a raça, você cruzou todas as linhas no que diz respeito a gênero antes que qualquer pessoa do hip hop fizesse isso”, finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado