Notícias

Vídeo com suposto espírito de Roberto Bolaños em velório bomba na web


chaves-espirito-0412.jpg
Foto: Reprodução
Está circulando na web um vídeo em que é possível ver um vulto ao lado do caixão de Roberto Bolaños, o eterno Chaves. O velório e tributo ao ator aconteceu no último domingo (30), no Estádio Azteca, na Cidade do México.
 
As imagens registraram um vulto perto do caixão e é apontado pelos internautas como o espírito do próprio Chespirito
 
O material ganhou ampla repercussão nos veículos de imprensa mexicanos. Muitos comentários na publicação original do vídeo não acreditam na veracidade da história.
 
Assista e tire suas próprias conclusões:
 
 
 
O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.
 
Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.
 
Após várias homenagens no fim de semana, o corpo de Roberto Gómez Bolaños foi enterrado na tarde da segunda-feira (01) na Cidade do México.
 
No domingo (30), mais de 40 mil pessoas foram ao Estádio Azteca prestar homenagens a Bolaños. O corpo do criador de "Chaves e "Chapolin" chegou em cortejo vindo da sede da Televisa San Ángel e recebeu muitos aplausos. Os presentes também depositaram rosas brancas no gramado, antes de começar uma missa.
 

O NaTelinha fez a cobertura completa da partida de Chespirito e também homenagens. Confira uma delas produzida pela TV NT:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado