Corpão

Fora do "Vídeo Show", Vivian Amorim curte férias em Fortaleza e faz seguidores babarem

Vivian Amorim se prepara para o "BBB19"


A repórter Vivian Amorim
Vivian Amorim curte férias em Fortaleza - Fotos: Reprodução/Instagram

A vice-campeã do "BBB17" Vivian Amorim abocanhou rapidamente uma vaga dentro da Globo. Primeiro, no próprio reality como que a revelou como repórter e apresentadora do programa na web recebendo os eliminados, e neste ano, recebeu sua maior chance.

No "Vídeo Show", tentou salvar a atração ao lado da ex-"BBB18" Ana Clara Lima e Fernanda Keulla, mas os resultados foram aquém dos esperados pela direção.

Em 2019, Vivian retorna ao "Big Brother Brasil" na função de repórter e enquanto o ano novo não chega, ela aproveita para curtir férias em Fortaleza.

"O sol nasce diferente para quem ama pele salgada. Bom dia!", filofou ela em postagem no Instagram na manhã desta terça-feira (20).

Sobre o "Vídeo Show", ela escreveu recentemente que foi convocada para esse time. "Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do 'BBB' na Rede Globo. Por isso, esse final de semana eu me despeço do 'Vídeo Show' com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais toda a equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses", lembrou.

O vespertino da Globo contou com a volta do ator Joaquim Lopes, que esteve no elenco de "Orgulho e Paixão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado