No ar em Malhação

Atriz francesa Yara Charry pretende ficar de vez no Brasil: "estou realizada"

Revelada em "Velho Chico", Yara Charry atualmente está no ar em "Malhação"


Yara Charry
Yara Charry é Jade em "Malhação - Vidas Brasileiras"

Há dois anos no Brasil, a atriz francesa Yara Charry pretende ficar de vez no país.

Filha de mãe brasileira e pai francês, ela deixou Paris em 2016, para uma participação na novela "Velho Chico". E ficou por aqui. Atualmente, é Jade em "Malhação - Vidas Brasileiras".

Em entrevista ao jornal Extra, Yara contou como está sendo morar sozinha no Rio, já que os pais ficaram na França. "Um grande desafio, mas também muito prazeroso. É aqui que realizo meu maior sonho, que é a atuação. Claro que é diferente morar sozinha, porém, também considero uma forma de evolução pessoal e profissional", disse.

"A gente vai aprendendo a lidar com todo tipo de situação, pois você depende da sua própria coragem, determinação e, em muitos momentos, sabedoria. Contudo, estou muito feliz no Brasil e na cidade maravilhosa, que me acolheu de braços abertos. Inclusive, meus amigos já dizem que pareço carioca (risos)", completou.

Atriz francesa Yara Charry pretende ficar de vez no Brasil: \"estou realizada\"

Questionada se pretende ficar de vez no Brasil, ela confirmou que sim: "Sim, estou realizada e, como atriz, quero investir cada vez mais em cursos na área. Quando decidi ficar no Brasil, já tinha certeza de que atuar seria minha prioridade, então, não pretendo ir embora do Rio".

Yara Charry tem 21 anos e, além de atriz, também é cantora e modelo. Por aqui, foi descoberta pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, que procurava uma francesa para interpretar a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone), trazida por sua família na tentativa de afastá-lo de Olívia (Giulia Buscaccio).

Em "Malhação", ela interpreta uma moça vista como "metidinha", que tem o sonho de ser cantora internacional.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado