Assista

Jojo Todynho deixa seio à mostra ao comemorar eliminação de Ana Paula Renault


Jojo Todynho deixa seio escapar
Reprodução/ Instagram

Por essa Jojo Todynho não esperava. Ao comemorar a eliminação de Ana Paula Renaut do reality show "A Fazenda 10", que ocorreu na noite da última quinta-feira (11), o seio direto da funkeira acabou escapando do vestido e ficou à mostra.

Jojo vibrou com a eliminação de Ana Paula: "Eu falei. O Brasil está acordando", disse, quando o seio escapou. "Meu Deus", disse Jojo, se arrumando em seguida.

Assista:

Eliminação polêmica

Ana Paula Renault ficou chocada com sua eliminação e a permanência de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10".

Se no programa ao vivo, na noite desta quinta-feira (11), a ex-BBB não escondeu a revolta e disse ao vivo que esperava que a partir de agora o reality show fosse um fracasso de audiência, na edição online, já na madrugada desta sexta (12), ela foi além, colocando em dúvida a atração.

Marcos Mion conversou com Ana Paula em um programa online no Play Plus, plataforma de streaming da Record TV, e tentou tranquilizá-la. Em vão.

"Acho que agora vão perder interesse [no reality]. Ela [Nadja] vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso", bradou.

Depois, acabou até agradecendo pela sua saída agora: "Graças a deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado