Análise

Em noite histórica, "A Fazenda 10" tem edição de colecionador como nunca se viu antes


Ana Paula Renault e Nadja Pessoa
Reprodução

Não foi à toa que, na última terça-feira (9), "A Fazenda 10" foi líder de audiência na Grande São Paulo - foram 13 pontos contra 11 do "Amor & Sexo", de Fernanda Lima, na Globo. O programa está numa fase espetacular.

O elenco forte parece finalmente ter funcionado e todo mundo está com o parafuso solto. Mas se a edição de terça foi boa, a desta quinta (11) foi de colocar na parede e para o fã de reality show celebrar por ter visto isto.

A briga generalizada, que envolveu principalmente Evandro Santo, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa, Gabi Prado e Fernanda Lacerda vulgo Mendigata, foi algo indescritível de tão sensacional.

Praticamente não se teve tempo de respirar para o telespectador. Notoriamente, não houve nenhum motivo aparente, e parece que o pessoal simplesmente decidiu surtar contra Ana Paula Renault.

Já Nadja Pessoa, sem nenhum motivo, decidiu dizer que Ana Paula era homofóbica. Bom, quem conhece ela desde a época do "BBB16", sabe que Ana Paula pode ser tudo, menos uma pessoa preconceituosa.

Em noite histórica, \"A Fazenda 10\" tem edição de colecionador como nunca se viu antes

Alías, ao bem da verdade: Nadja é uma figura interessante para um programa como um reality show? Sim, muito. Mas é uma das criaturas mais deploráveis já vistas num programa de televisão, e essa briga exibida nesta edição deixou isso claro.

Outro ponto que é elogiável, sem dúvida, foi a atitude de Gabi Prado na briga. Se alguém tinha algum questionamento se ela era uma pessoa explosiva, ela mostrou de uma vez por todas que Gabi é um grande personagem.

O fim foi apoteótico. Nadja não acreditou que ficou. Ana Paula questionou a edição, os votos do público e se preocupou até mesmo quem era o presidente do Brasil. Mas realmente, não dá pra entender o que aconteceu nesta noite.

Muita gente não entendeu a fala de Ana Paula ao dizer que "não mentia". Quem viu ela no "BBB16" e em "A Fazenda 10", sabe que ela não mente no jogo, que ela não tem porque mentir. E de fato, ela não mentiu.

É de lamentar a eliminação da principal jogadora do programa da Record. Mas, convenhamos: a edição desta noite foi o puro suco do milho. Divertida, gostosa e, sem dúvida, uma aula de reality show na TV. Foi bom demais ver "A Fazenda" nesta quinta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado