Assista

Simaria chora e faz agradecimento especial a Simone em seu retorno aos palcos


simone-e-simaria_c3f022d46bfef2b1a15cb88423497e6a0d01834f.jpeg
Reprodução/ Instagram

A retomada da dupla Simone e Simaria aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no Espaço das Américas, em São Paulo.

A volta de Simaria aos palcos, após quatro meses afastada por contra do seu tratamento contra tuberculose, foi emocionante.

A cantora chegou a se ajoelhar (veja vídeo no final) durante o show, em agradecimento a Simone por ter se apresentado sozinha durante sua ausência, mantendo a agenda.

O perfil da dupla compartilhou no Instagram mensagem escrita por Simaria nessa nova fase.

Simaria chora e faz agradecimento especial a Simone em seu retorno aos palcos

Confira o texto na íntegra:

"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas!
Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo.
Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho.

É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS , por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança.
Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS!"

O retorno ao palco contou com a presença do Padre Fábio de Melo e o humorista Carlinhos Maia, que abriu o espetáculo.

Assista a partir do minuto 4:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado