Pedido atendido

Bruna Marquezine consegue folga e vai à Rússia ver Neymar na Copa

"Deus Salve o Rei" tem boa frente de capítulos gravados


brunamarquezine3_feb381c519d543439de1789b44e71e03794453bb.jpeg
Bruna Marquezine embarca para a Rússia

Pedido feito. Pedido atendido. A atriz Bruna Marquezine, atualmente no ar como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", vai embarcar para a Rússia na próxima quarta-feira (20) para ver o namorado Neymar Jr., camisa 10 da seleção brasileira.

Além de Marquezine, Marina Ruy Barbosa também terá alguns dias de descanso, bem como o protagonista Romulo Estrela. A produção, segundo adiantou o jornal O Globo, tem boa frente de capítulos gravados.

A negociação entre direção e a atriz vem há algumas semanas. No início do mês, o diretor Fabrício Mamberti já disse que faria o possível para Bruna ter folga. "A gente fará o possível. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira", disse ao site Notícias da TV.

"Deus Salve o Rei" estreou em janeiro e agora começa a entrar na sua reta final. Seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 31 de julho.

Em tempo

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer um pedido especial para Afonso (Romulo Estrela).

Nos próximos capítulos, Afonso liberta Catarina das masmorras do castelo de Lastrilha e impede que Otávio (Alexandre Borges) se case com ela. Afonso leva a vilã de volta para Montemor e a abriga.

Catarina percebe a fragilidade de Afonso e faz uma proposta para ele. "Quero me casar com você", a vilã. Ela completa o pedido dizendo que a união entre eles seria um acordo entre os reinos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado