Copa do Mundo

Bruna Marquezine faz oração e homenageia Neymar antes do jogo: "Vem Hexa"


neymar-stories-brunamarquezine-aniversario-04082017-2_939fe326763097f65812806e58bd88516a7acebe.jpeg
Bruna Marquezine faz oração e homenageia Neymar - Divulgação

Há poucos minutos para o começo da partida entre Brasil e Suíça - a primeira que o país participa na Copa do Mundo, Bruna Marquezine publicou uma foto de Neymar seguida de uma oração e uma torcida pelo Hexa.

"Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! (...) Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele!", escreveu a atriz.

Bruna ainda complementou: "Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! VEM HEXA ????????????".

A mensagem alcançou mais de 1 milhão de likes e cerca de 26 mil comentários em aproximadamente uma hora. Até mesmo Neymar comentou, com um emoji de coração, em resposta à torcida da namorada.

Entre os famosos que comentaram, estão a cantora Ludmilla ("din din din din traz o hexa pra mim"), a youtuber Maju Trindade ("Glória a Deus! Amém casalzão!") e a jornalista Fernanda Gentil ("Vamoooooooooooooooosssss").

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado