Belíssima

Paolla Oliveira diz que não costuma se ver na TV: "Gosto mesmo é de fazer"

"Belíssima" foi sua primeira novela na Globo


paollaoliveirabelissima_749a2c3a2abdc95a32da1a0f6664a50b5b662df0.jpeg
Paolla Oliveira em coletiva de "Belíssima" - Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz como a Giovana de "Belíssima", Paolla Oliveira revê suas primeiras cenas na Globo.

Ao jornal O Globo ela destaca que não costuma assistir produções que participa: "Gosto mesmo é de fazer. Mas tenho curtido ver 'Belíssima', observar as mudanças e relembrar os amigos".

Em 2005, Paolla se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro. "Sou diferente hoje, mas continuo com o mesmo empenho. Eu ainda sinto aquele frio na barriga e fico inquieta quando tenho uma personagem nova. É um trabalho difícil, que exige muito. Mas aprendi a lidar melhor com tudo o que vem a reboque da profissão, como a relação com a imprensa, por exemplo".

Paolla ainda está gravando a série "Assédio", produzida para o streaming do Grupo Globo. Ela vive Carolina, segunda mulher de Roger (Antonio Calloni). "Quando há um fato real por trás, a trama cresce".

"Fiquei feliz de estar nessa produção não só pela história em si, mas pelo fato de ela estar sendo feita para uma plataforma nova, com um outro olhar. E também por trabalhar com pessoas que eu não encontrava há muito tempo, como a Amora (Mautner, diretora). Minha participação é comedida. Carolina é o apoio do Roger. Ela fecha os olhos para tudo o que ele faz", comemora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado