Sem folga

Paolla Oliveira almeja "Projeto Férias": "Ainda não consegui parar completamente"

Atriz tem engatado praticamente um trabalho por ano na Globo de lá pra cá


paollaoliveirabelissima_749a2c3a2abdc95a32da1a0f6664a50b5b662df0.jpeg
Paolla Oliveira entrará em cartaz nas tardes da Globo - Divulgação/TV Globo

Depois de brilhar em 2017 na pele da policial Jeiza em "A Força do Querer", Paolla Oliveira agora será vista nas tardes da Globo na reapresentação de "Belíssima" a partir do dia 4 de junho, conforme antecipou o NaTelinha em primeira mão no início de abril.

Paolla valoriza a carreira e frisa que quando olha para 13 anos atrás, era exatamente isso que queria. "Fico feliz de não ter tido férias ainda, mas vou tentando. "Saio 10, 15 dias, viajo um pouco... Ainda não consegui parar completamente, mas tenho conseguido me reorganizar e colocar a minha vida pessoal em ordem", conta ao GShow.

Para a atriz, atualmente ela só quer um projeto: "Tem horas em que a gente tem que ter o 'Projeto Férias', não ter nada programado".

E é verdade. Na Globo desde 2005, quando fez uma ponta em "Malhação" e posteriormente "Belíssima", Paolla tem feito quase um trabalho por ano.

Ela começou na TV no game-show "Passa ou Repassa", do SBT, no final da década de 90, até seu término, no ano 2000, sob o comando de Celso Portiolli.

Antes de ingressar na Globo, integrou o elenco da fracassada "Metamorphoses", da Record TV, como Stela. No entanto, foi seu passaporte para a emissora carioca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado