Polêmica

Preta Gil rebate internauta após ser detonada: "digna de pena"


pretagil-cantora_affacc09e81e113b97e81928a58b242c510b3569.jpeg
Reprodução/ Instagram

Preta Gil não gostou nenhum pouco de comentários negativos que recebeu em uma postagem desta segunda-feira (21). Na foto publicada em seu Instagram, a cantora aparece de calcinha em uma varanda.

"Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo, meta da vida vir pra cá de folga! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás", escreveu na legenda.

O clique recebeu comentários de haters e um deles foi compartilhado por Preta Gil no Stories da rede social. "Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei".

Preta Gil respondeu a internauta: "Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste". E completou: "Uma mulher digna de pena".

Preta Gil rebate internauta após ser detonada: \"digna de pena\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado