Luto

Alexandre Pato se despede de Nara Almeida: "guerreira"

Jogador doou seis meses de tratamento para Nara Almeida, que lutou contra um câncer no estômago


pato-e-naraalmeida_d80d5f6aab7724423bdf41bdec73411ce137be32.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Reprodução/ Instagram

O jogador Alexandre Pato se manifestou após a morte da modelo e influenciadora digital Nara Almeida nesta segunda-feira (21). O jogador doou seis meses de tratamento para Nara.

"Você é um anjo. Guerreira", escreveu Pato em uma publicação no Stories do Instagram usando uma foto de um anjo no céu. Nara Almeida tinha um câncer no estômago, que descobriu em 2017. Ela usava sua conta do Instagram para compartilhar sua luta contra a doença.

Alexandre Pato se despede de Nara Almeida: \"guerreira\"

Nara faleceu no hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde estava internada. Na última quarta (16), seu quadro se agravou e ela precisou de sedação para lidar com as fortes dores.

Repercussão

Sabrina Sato também lamentou a morte da modelo. "O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir", escreveu a apresentadora da Record TV, que está grávida.

Antônia Fontenelle disse: "Hoje meu coração sangra, acordei com a triste noticia de que Nara Almeida nos deixou. Guerreira, valente, otimista... Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua família e Pedro Rocha. Parabéns por tanto amor e dedicação, você não faz ideia da importância que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada".

Tatá Werneck deixou um recado para a modelo: "Querida Nara Almeida , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado