Aposta

Maria Ribeiro faz vídeo sobre casamento real: "Eles não vão ser felizes"


mariaribeiro_243401fdd6702e80bc4e3921f095a25bada0b2a4.jpeg
Divulgação

Maria Ribeiro deixou a internet em polvorosa no último final de semana enquanto o príncipe Harry subia ao altar com Meghan Markle.

Namorando o ator Fábio Assunção, ela deu sua opinião sobre o casamento real e revelou que quando tinha 6 anos, foi acordada por sua mãe às 6 da manhã para acompanhar o casamento entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana.

"Eu estou tensa com o casamento do Príncipe Harry, porque toda minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana", iniciou ela.

Depois, começou a falar sobre a cerimônia atual: "E agora estou dividida, porque o Príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia".

"Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse Casamento Real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento. Um casamento que não vai dar certo, sabe? Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Gracy Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vãos ser felizes. E no entanto eu estou excitada com esse casamento", opinou.

No Instagram, ela admitiu que "odeia e ama" a família real britânica há anos, dizendo que era apaixonada por Diana e se achava ridícula por isso.

O vídeo foi detonado pelos internautas. Ou grande parte deles. "Não acredito que li isso", disse uma seguidora incrédula. "Sem comentários", disse outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado