Dia das Mães

Após meses sem se falar por causa de barracos, filho de Naldo faz as pazes com a mãe


pablojorge-brankasilva_67c550e150daf70f7a2de2cad53a132579de3574.jpeg
Reprodução

Depois de quatro meses sem falar com a mãe por causa dos barracos protagonizados com o pai Naldo Benny e Mulher Moranguinho, Pablo Jorge aproveitou o Dia das Mães para fazer as pazes com Branka Silva.

No Instagram, o rapaz de 21 anos compartilhou uma foto com a mãe e brincou: "Essa e o Flamengo é a mesma coisa: vacila mas eu nunca vou deixar de amar (risos), mãe".

Segundo informações do jornal Extra, Pablo Jorge não falava com a mãe desde janeiro, além de a ter bloqueado das redes sociais.

O jovem também chegou a desabafar sobre as acusações dela contra o pai. Em seu Stories, Pablo falou sobre o episódio do carro que Branka teria dado para outra pessoa. "No dia do meu aniversário, ela presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela. Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum", bradou.

"Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe, e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida!", também chegou a dizer.

Em participações no programa "Superpop", da RedeTV!, e também na web, Branka Silva afirmou que foi agredida diversas vezes por Naldo na época em que eram casados e também insinuou que Moranguinho fazia programa.

Respondendo aos ataques, o funkeiro negou as agressões e acusou a ex de estelionato.

Depois de tantos barracos, hoje Naldo Benny vive em paz e reatou seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado