Gleici aluga casa de dois andares e três quartos em condomínio

Reprodução

Publicado em 13/05/2018 às 10:38:32

Por: Redação NT

Gleici Damasceno já está mudando de vida após vencer o "BBB18" e terá um Dia das Mães diferente com Vanuzia.

Isso porque sua família acaba de se mudar para um condomínio fechado em Rio Branco, no Acre. “Ainda não é a nossa mesmo. Alugamos uma enquanto a outra constrói”, conta a mãe da estudante ao jornal Extra.

A residência possui dois andares, três quartos e fica no centro da cidade. A casa humilde onde moravam antes do reality ficou com uma tia.

Já a futura moradia de Vanuzia, Gleici e os irmãos ficará no mesmo bairro da anterior. “Queremos construir lá mesmo. Conhecemos todo mundo, sinto falta da vizinhança”, diz a mãe.

Com a mudança de Gleici para o condomínio, os demais moradores foram à loucura. Vanuzia já está lá há uma semana, mas a campeã do "BBB18" chegou só agora, junto com Wagner, após compromissos no Rio.

“Todo mundo quer ver ela de perto, diz Vanúzia, que ainda contou que terá o almoço de Dia das Mães preparado pelo genro. "Diz ele que vai fazer um purê de abóbora. Vamos ver se aprovo o tempero dele”, brinca.



publicidade

TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade