Saudades

No Dia das Mães, Xuxa faz desabafo: "desejo de tê-la eternamente ao meu lado"

Aos 81 anos Dona Alda morreu após intensa luta contra o Mal de Parkinson, que estava em estágio avançado


xuxa-alda_c97344b93bb9118d7e470d95bbf155ac135998b8.jpeg
Reprodução/ Instagram

Na madrugada deste domingo (13), Xuxa Meneghel publicou uma foto abraçando sua mãe, Dona Alda, que morreu aos 81 anos na última terça-feira (8).

Xuxa fez um profundo desabafo: "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA, sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim."

,Xuxa sabe que Dona Alda terá orgulho também dos filhos e netos e que não quer ver sua filha triste: "Sei que ela ficaria triste se me visse triste , principalmente no dia das mães".

A mãe de Sasha completou o desabafo dizendo: "É difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais.... o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor."

Silvia Abravanel comentou a publicação: "Hoje ela é sua estrela guia, sua luz, seus melhores pensamentos e desejos... ela é sua proteção, seu melhor, ela é seu anjo. Sua mamãe. Seu amor. Infinito e além e nada mudará isso minha rainha eterna. Seja forte por vocês".

Dona Alda travou uma intensa luta contra o Mal de Parkinson, que estava em estágio avançado.

O Mal de Parkinson é uma doença degenerativa crônica do sistema nervoso central que afeta principalmente a coordenação motora. Os sintomas vão-se manifestando de forma lenta e gradual ao longo do tempo.

Dona Alda sofria da perturbação há mais de 15 anos e nos últimos tempos não andava, não falava, se alimentava por sonda e morava com Xuxa, sob cuidados de enfermeiras.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado