Polêmica

Filho de Naldo rompeu com a mãe, Branka Silva, após recentes barracos


naldo-pablojorge_d8e5ab73eab66e5787bc5287ef22d82bff3992fb.jpeg
Divulgação

Filho de Naldo Benny e Branka Silva, Pablo Jorge decidiu romper de vez com a mãe após o último barraco protagonizado por ela.

Segundo informações do jornal Extra, o jovem de 21 anos não gostou dos ataques a Naldo e Mulher Moranguinho e não fala mais com Branka desde janeiro, além de ter a bloqueado nas redes sociais.

Pablo Jorge também já desabafou no Instagram sobre as recentes acusações dela contra o pai. Em seu Stories, o rapaz falou sobre o episódio do carro que Branka teria dado para outra pessoa. "No dia do meu aniversário, ela presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela. Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum", bradou.

Filho de Naldo rompeu com a mãe, Branka Silva, após recentes barracos

"Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe, e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida!", também chegou a dizer.

Em recentes participações do programa "Superpop", da RedeTV!, e também na web, Branka Silva afirmou que foi agredida diversas vezes por Naldo na época em que eram casados e também insinuou que Moranguinho fazia programa.

Respondendo aos ataques, o funkeiro negou as agressões e acusou a ex de estelionato.

Atualmente, Naldo parece ter superado os problemas e reatou seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que decidiu perdoá-lo da surra que levou em dezembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado