Vai e volta

Leo Santana e Loreta Improta reatam namoro e bailarina desabafa após críticas


leosantana-lorenaimprota_0d0b827d291fa9f3f1d8e9c8b594c8a471c8dc82.jpeg
Reprodução

Separados desde março, Leo Santana e Loreta Improta reataram o namoro pela segunda vez. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista nos bastidores do "Domingão do Faustão", onde cantou no último fim de semana, e publicada nesta terça-feira (17) no site do programa.

Questionada sobre o coração, o músico confessou: "Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente. Naturalmente, a gente viveu muito exposto. Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender".

Depois, Lorena Improta também se pronunciou nas redes sociais, após ser alvo de críticas. "Eu não poderia ficar calada com algumas coisas que eu estou vendo. Aí eu quero deixar uma pergunta no ar: 'Quem nunca terminou um namoro e quem nunca voltou para um namoro?' A gente precisa viver, passar pelas situações, para saber o que quer. Se vai dar certo ou não, nós não sabemos. Estamos nos conhecendo, assim como faço com as minhas amizades. Estamos em constante mudança".

O casal, que estava noivo, terminou pela primeira vez em dezembro do ano passado e reataram no mesmo mês. Em março, romperam mais uma vez. "Só Deus sabe de tudo. Ele faz tudo, manda em tudo. Então, vou aqui fazer meu trabalho, falando com vocês bastante, sendo essa menina moleca mesmo e espero que continuem aqui comigo me acompanhando”, disse a bailarina na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado