Força Renata

Renata Banhara desabafa: "não aguento mais, mas eu vou superar"

Modelo luta contra bactéria;


renatabanhara_3506c6786fe153620c709d3aaf198cf7707c0799.jpeg
Reprodução

Renata Banhara compartilhou neste domingo (17), dois vídeos emocionantes. A modelo trava uma luta contra uma infecção no cérebro.

Por sugestão de Adriane Galisteu, Renata Banhara compartilhou momentos do seu tratamento: "Não quero transformar minha vida num reality show. Eu sei que vocês oram por mim se não fosse vocês eu não estava aqui. Só estou mostrando mesmo a realidade do que passo por aqui. Quero colo, fico me vitimizando", disse Banhara.

Em outro vídeo, Renata Banhara fala emocionada: "Porque comigo? Deus? É para eu estar agradecida, tenho plano de saúde bom, por estar podendo me cuidar, essa é a mensagem, choro, mimo, essa é a mensagem. Deus quer que eu fique aqui. Eu não aguento mais, mas eu vou superar, superação".

Os seguidores deixaram mensagens de apoio e solidariedade para Renata Banhara: "Depois a dor vem a alegria, CONFIA, ELE só quer o nosso bem, comigo também foi assim", "Não é porque? É para que?Vc vai vencer .FORÇA", "Deus vai te da libertação,força,você é corajosa e linda. Estamos em oração. Não se entregue", "Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar, confie".

Renata Banhara sofre com dores desde novembro do ano passado, mas somente em abril descobriu a causa: uma bactéria que começou silenciosa no dente e subiu para a cabeça, comprometendo nervos e tecidos internos.

Após várias internações, cirurgias e uso de remédios, a modelo vem evoluindo mas segue em acompanhamento. "O tempo é o melhor remédio", disse em recente entrevista ao programa "Superpop".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado