Ator

Religião impede Tom Cruise de fazer uso de medicamentos


tom-cruise_324d3eae9446fbb33144393951e4971d2173a12f.jpeg
Divulgação

Recentemente, Tom Cruise se acidentou durante a filmagem de uma das cenas de seu mais novo trabalho, “Missão Impossível 6”. Na ocasião, o ator foi de encontro a um muro ao tentar saltar do topo de um prédio para outro.

Por conta disso, ele fraturou o tornozelo e a produção precisou ser interrompida até que o astro se restabeleça. Ainda não se sabe por quanto tempo as filmagens ficarão paradas, mas talvez demore mais do que o previsto.

Isso porque de acordo com o “Radar Online”, Tom Cruise se nega a tomar analgésicos. O motivo seria os preceitos de sua religião, a Cientologia. “Segundo a fé da Cientologia, doenças e acidentes como esse são decorrentes de um possível foco de problemas na vida da pessoa”, disse uma fonte.

Religião impede Tom Cruise de fazer uso de medicamentos

Ainda, de acordo com a publicação, o que pode estar acarretando essa onda de problemas na vida do galã seria Sury, sua filha com a atriz Katie Holmes. Há três anos a menina mora com a mãe em Nova York.

Sendo assim, a distância acaba afetando negativamente o lado emocional do ator. “Ele não vai tomar nenhum medicamento e espera ser curado pela fé na Cientologia”, finalizou a fonte.

O momento do acidente com o ator chegou a ser registrado por curiosos e publicado nas redes. Caso Tom Cruise se negue a seguir o tratamento, a data de lançamento do sexto filme da franquia pode ser comprometida.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado