Famosos

Homem que apalpou Dr. Robert Rey pede desculpas: "passei do limite"

Cirurgião disse em rede social: "Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo".


dr-rey-briga-bar2.jpg
Fotos: Reprodução
O Dr. Robert Rey, que apresentou o programa "Dr Hollywood" e "Sexo a Três" na RedeTV!, se envolveu em uma briga em um restaurante de Campina Grande, Paraíba, na noite da última sexta-feira (27).
 
 
Em entrevista ao blog de Márcio Rangel, da TV Correio, de Campina Grande, o tal homem, chamado Alexandre Batista, afirmou que estava bêbado e que tudo não passou de um mal-entendido.
 
 
"Foi um mal-entendido, uma brincadeira de quem exagerou no álcool. Passei do limite e peço perdão a todo mundo, em principal à minha família e ao Dr. Rey, e que as pessoas meçam direito as suas brincadeiras para não passar por uma situação constrangedora como eu passei", contou Alexandre.
 
O rapaz ainda negou que a brincadeira tenha sido motivada por uma aposta com um amigo. "Tinha várias mulheres tirando foto, perguntando sobre as cirurgias e quando eu vi aquele monte de mulheres eu achei que seria legal sair na foto com o pessoal. Tanto que convidei a minha filha para estar do meu lado para sair os três. Não houve aposta nenhuma. Eu estava com um amigo lá. Apenas passou na minha cabeça no momento, na hora que eu saí da fotografia. Se eu imaginasse que teria dado um décimo da repercussão que teve, eu não teria feito. Quem nunca erra? Espero que não tenha gravidade", disse.
 
 
Dr. Robert Rey afirmou em seu Facebook que estuda processar o rapaz e o estabelecimento. Ainda no depoimento na rede social, ele contou sua versão: "Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis! Enquanto estava falando com os doutores! Ele veio do segundo andar. Um trote universitário para humilhar (um pegava meus testículos me chamando de Dr Gay, e o outro tirava esta foto!!) Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo, pois ele tinha aproximadamente 12 amigos provavelmente bêbados!!!! Me defendi".
 
Assista ao vídeo da confusão:
 
[video]
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado