SAF

Gusttavo Lima investe pesado e vira dono de time de futebol

Gusttavo Lima comprou 60% das ações e é o dono do time


Gusttavo Lima em foto
Gusttavo Lima comprou time - Foto: Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está expandindo seus horizontes e ingressando no mundo do futebol. Nesta sexta-feira (9), ele divulgou a compra de 60% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Paranavaí, um clube do interior do estado do Paraná que atualmente disputa a Segunda Divisão estadual.

A operação de compra e venda foi concluída por aproximadamente R$ 3 milhões e envolveu outros investidores, incluindo a empresa Full Sports. O clube manteve 1% das ações, enquanto Gusttavo Lima se tornou o sócio majoritário.

Como e quando Taís assume a identidade de Paula em Paraíso Tropical?

BBB 24: Beatriz chora ao perder a Prova do Líder e é consolada por Alane: "Não é a hora"

Os novos proprietários do Paranavaí têm grandes planos para o clube. Além de investir nas categorias de base, eles também pretendem montar um time forte com o objetivo de conquistar o acesso à elite estadual. Vale lembrar que no ano passado, a equipe sagrou-se campeã da Terceira Divisão.

Uma das novidades é a construção de um centro de treinamento dedicado aos jovens talentos do clube. Esse investimento visa desenvolver futuros craques e fortalecer a estrutura esportiva local.

Além disso, a VaideBet, empresa da qual Gusttavo Lima é embaixador, será uma das patrocinadoras do Paranavaí. A empresa recentemente fechou um contrato milionário de R$ 370 milhões com o Corinthians, e segue fechando outros patrocínios.

"A parceria da VaiDeBet com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!", disse Gusttavo Lima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado