Fim da linha

Insatisfeito, James Rodríguez pede para sair do São Paulo

Meia colombiano, James Rodríguez só fez 14 partidas pelo time paulista


James Rodriguez em partida pelo São Paulo
James Rodriguez vai deixar o São Paulo - Foto: Reprodução/Internet

O meia colombiano James Rodríguez está prestes a encerrar sua passagem pelo São Paulo. Após uma conversa com a direção de futebol, ficou decidido que o jogador deixará o clube, e seu contrato será rescindido.

A reunião entre James e os dirigentes ocorreu nesta semana, e o jogador teria proposto um acordo amigável. A principal motivação para sua saída seria a falta de oportunidades dentro do clube. James expressou o desejo de estar mais próximo de sua família, o que influenciou sua decisão. As informações foram dadas pelo Globo Esporte.

SBT anuncia Paulo Mathias como apresentador de novo programa matutino

Daniel Adjuto está fora de novo programa do SBT: "Não fui escolhido"

Enquanto seus colegas se preparavam para o duelo contra o Água Santa, que acontecerá nesta quarta-feira (7), no Estádio do Morumbi, James treinou no Centro de Treinamento da Barra Funda junto com outros jogadores que não foram relacionados para a partida. Essa foi uma das últimas atividades do colombiano como jogador do São Paulo.

Curiosamente, James ainda não entrou em campo nesta temporada e sequer foi inscrito para o Campeonato Paulista. O clube alega que o meia tem realizado atividades com "controle de carga", indicando possíveis problemas físicos. No entanto, James nega essas alegações e compartilha com pessoas próximas seu incômodo com uma suposta dívida pendente com o clube.

Os dirigentes do São Paulo, por sua vez, afirmam que a questão da dívida não foi abordada durante a conversa com o jogador. Independentemente dos detalhes, a saída de James Rodríguez representa uma mudança significativa para o clube, considerando que ele participou de apenas 14 jogos no ano passado, marcando um gol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado