Vem aí?

Cuca no Corinthians? Diretor anuncia decisão

Diretor estatutário, Rubão falou sobre Cuca no Corinthians


Cuca no Corinthians em foto
Cuca vai voltar ao Corinthians? - Foto: Reprodução/Internet

Pouco menos de um ano depois de sua passagem relâmpago pelo Corinthians, Cuca voltou a protagonizar boatos de que será contratado pelo time paulista. Na tarde desta terça-feira (6), o nome do treinador surgiu com força entre os cotados para assumir o clube para a continuidade da temporada.

As primeiras informações foram dadas ainda na noite da última segunda (5) nas redes sociais e ganharam força quando o Globo Esporte confirmou a informação um dia depois. Segundo a publicação, Cuca está numa lista de nomes avaliados pelo presidente Augusto Melo e uma reunião entre a diretoria do Timão e as torcidas organizadas poderia sacramentar a volta do treinador.

Claudia Ohana posa de biquíni em aniversário de 61 anos

Luciana Gimenez se pronuncia sobre boatos de gravidez aos 54 anos

Porém, a informação durou pouco. No início da tarde, em coletiva para anunciar mais um reforço, Rodrigo Garro, o diretor estatutário do Corinthians, Rubão, foi questionado sobre a possibilidade de Cuca retornar ao Timão e a resposta foi de que não houve negociação e que o nome do treinador sequer foi cogitado.

A passagem de Cuca pelo Corinthians foi conturbada em 2023. Ele assumiu em substituição a Fernando Lázaro, que havia sido anunciado para a temporada, mas caiu logo após o Paulistão, com resultados que deixaram a desejar. Logo na coletiva de anúncio, porém, o técnico multicampeão por Palmeiras e Atlético Mineiro foi questionado a respeito de uma condenação na Suíça, ainda nos anos 80, por um caso de estupro.

A partir daí, a pressão surgiu de todos os lados, inclusive dentro do próprio clube, com o time feminino soltando uma carta se mostrando contrária à contratação. Cuca não resistiu e poucos dias depois de iniciar sua trajetória pediu demissão. 

No início do ano, o caso foi arquivado na Suíça a pedido do próprio treinador, sob a alegação de que o julgamento naquela ocasião aconteceu à revelia e sem chance de defesa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado