Como assim?

Milagre em Elas por Elas: Com ajuda inesperada, Jonas se recupera e volta a andar

Ele conseguirá uma recuperação milagrosa em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Jonas
Jonas voltará a andar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, um acontecimento inesperado vai mudar o rumo dos acontecimento. Jonas (Mateus Solano), enfrenta uma reviravolta surpreendente quando recupera o movimento das pernas, graças à intervenção determinada da neurocientista Carol (Karine Teles).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, tudo começa quando Carol se depara com o sofrimento de Adriana (Thalita Carauta), diante da situação de Jonas. O executivo recebe a devastadora notícia dos médicos de que tem grandes chances de ficar paraplégico.

Claudia Ohana posa de biquíni em aniversário de 61 anos

Luciana Gimenez se pronuncia sobre boatos de gravidez aos 54 anos

Sensibilizada e movida pelo desejo de fazer a diferença, Carol decide investigar o caso a fundo. A profissional identifica uma oportunidade para Jonas deixar a cadeira de rodas: um longo tratamento que pode restaurar sua mobilidade, o que não parece dar bons sinais de que haverá recuperação.

Abalado após ser baleado por Danilo (Erom Cordeiro), Jonas inicialmente culpa Helena (Isabel Teixeira) pelo ocorrido. No entanto, ao receber alta do hospital e se mudar para a casa de Adriana, ele se depara com uma chance de recomeçar e tenta lutar para manter um mínimo de qualidade de vida..

Com a orientação e apoio de Carol, Jonas decide aceitar o desafio de buscar sua recuperação. Determinado, ele inicia o tratamento e, aos poucos, começa a recuperar a capacidade de andar. Uma nova fase se inicia em sua vida, repleta de esperança e superação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado