Vai treinar

Cobiçado por vários clubes, Vojvoda assina contrato com time brasileiro

Vojvoda chegou a abrir negociações com muitos clubes após sucesso com o Fortaleza


Vojvoda em foto
Vojvoda seguirá no Fortaleza - Foto: Reprodução/Internet

O Fortaleza anunciou a renovação do contrato do técnico Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2025. O anúncio foi feito pelo CEO do clube, Marcelo Paz, que destacou a importância do trabalho de médio e longo prazo do treinador e colocou fim em ondas de especulações sobre qual seria o futuro do comandante do time nordestino.

Vojvoda, que completa 1000 dias no clube no domingo (4), tem um histórico de 202 jogos, 102 vitórias e quatro títulos, incluindo o tricampeonato do Cearense e o título invicto da Copa do Nordeste de 2022 e virou um dos grandes ídolos da torcida nos últimos anos.

Tarcísio responde e avisa se pretende voltar ao PT

Renascer: Tião é preso injustamente e é salvo por pastor

Além disso, o técnico levou o clube à final da Sul-Americana em 2023, sendo a primeira equipe nordestina a disputar a decisão internacional. Na última temporada, o Fortaleza conquistou o pentacampeonato cearense e se tornou o único time do Nordeste a disputar a Série A por seis anos consecutivos.

O treinador chegou no clube para substituir Rogério Ceni e manter o Fortaleza em evidência, mas foi além e conquistou resultados expressivos, inclusive uma classificação inédita para a Taça Libertadores da América, além da inédita final na Copa Sulamericana, mesmo perdendo o título na final.

Com este desempenho, Vojvoda chegou a ser sondado por outros times em anos anteriores, inclusive o Corinthians e o São Paulo, mas nenhuma das conversas avançou e ele sempre decidiu permanecer no Fortaleza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado