Na TV

Flamengo x Fluminense: Onde vai passar o jogo ao vivo?

Transmissão acontecerá através do Grupo Globo


Flamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense duelam na Copa do Brasil - Foto: Ilustração

Flamengo e Fluminense duelam pela Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (1º). A partida acontecerá no Maracanã e terá a transmissão do Grupo Globo através do SporTV, na televisão por assinatura e Premiere, no pay-per-view.

O Flamengo tenta dar o troco no rival depois de ter sido vice-campeão no Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Tricolor tenta se restabelecer nesse momento de turbulência no Brasileirão. Para isso, nada melhor que eliminar o Rubro-Negro.

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir das 19h (horário de Brasília), ela acontecerá através do SporTV e Premiere

O Fla-Flu terá narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Possível escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Possível escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado