Enfoque NT

"De Férias com o Ex" volta ao ar com broxada e elenco despudorado

Desta vez, "De Férias com o Ex" tem Ilhabela, litoral de São Paulo, como locação


Participantes brindam na estreia do reality
Participantes brindaram e partiram para a farra na estreia do reality

Cercado de muita expectativa, estreou na noite desta quinta-feira (25), a quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", formato consagrado da MTV.

Como é de praxe, o primeiro episódio foi recheado de cenas de azaração, sexo e promessa de conflitos fortes.

Desta vez, os participantes estão em Ilhabela, litoral de São Paulo. Essa é a primeira vez que o reality é produzido no estado. As duas primeiras foram realizadas na Praia da Pipa, Rio Grande do Norte, e em 2018 foi a vez de Trancoso, na Bahia, ser o cenário desse show de realidade.

O programa começou bem diferente do que o público estava acostumado a ver. Dois iates trouxeram os primeiros participantes. De um lado, as mulheres: Bifão (que tem esse apelido por causa da bunda, segundo a própria), Gabi Leite, Yasmin Alves e Sarah Fonseca. Do outro lado, Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel.

\"De Férias com o Ex\" volta ao ar com broxada e elenco despudorado

Uma das mais aguardadas, talvez, foi Tati Dias, ex-participante da terceira temporada, que aguardava os futuros colegas na casa. Chegou chegando e deixou os rapazes ouriçados pela ousadia e postura.

Com pequenas cenas de sexo sobre o que está por vir, essa temporada mostra um elenco ainda mais despudorado. Ao que parece, ninguém hesita em transar sem edredom ou do lado dos companheiros. Sem constrangimento ou sem qualquer tipo de cerimônia.

A grande treta da noite ficou por conta de Gui. Na primeira festa, ficou sabendo que logo Tati ficou interessada e se gabou: "E quem é que não quer me pegar?". Como desculpa, disse que assinou um contrato proibindo de pegar alguém, para a fúria de Tati, que desabafou com os colegas de confinamento. Não houve embate.

Suíte master

Desejada por todos, a primeira vez na suíte master foi de Bifão. Ela teve a oportunidade de escolher alguém para passar a noite por lá e selecionou Gabriel.

Colocando um preservativo no bolso do rapaz e não negando que estivesse mal intencionada, os dois ficaram empolgados, abriram um espumante e tiraram a roupa.

Depois, a edição mostrou Gabriel fazendo sexo oral na parceira (entre caras e bocas), mas a "pipa" do menino não subiu, gerando uma frustração. Bifão acabou virando para o lado e dormindo.

Gabriel, no entanto, não desanimou e teve uma "conversa" com seu "amiguinho" até que ele se animasse. E tratou de acordar Bifão também para terminar o que havia começado.

No dia seguinte, tanto Bifão quanto Gabriel contaram a história da broxada de uma maneira divertida e entreteve os participantes.

Escolha difícil

Como parte da estreia, Gui foi convocado para uma tarefa nada agradável: a de eliminar um parceiro. Para isso, duas mulheres foram chamadas como ex de um dos participantes.

A que ele escolhesse, entraria na casa, mas seu ex daria adeus ao período de férias.

O desfecho dessa escolha vai ao ar somente no próximo episódio, no dia 2 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado