Na MTV

Polêmico e controverso, "De Férias com o Ex" está de volta nesta quinta-feira

Programa deu o que falar no ano passado


Participantes do "De Férias com o ex" com roupas de banho na praia
Programa "De Férias com o Ex" volta hoje - Fotos: Reprodução

No dia 30 de setembro de 2013, após 23 anos funcionando na TV aberta, a MTV Brasil encerrou sua transmissão gratuita e se transferiu para TV fechada.

A emissora se popularizou nos anos de 1990 e início dos anos 2000 com videoclipes e programas destinados ao público jovem, sob comando do Grupo Abril. Com o crescimento de pessoas com planos de internet, além da evolução dos celulares, o canal foi perdendo espaço, principalmente com a saída de Marcelo Adnet e outros comediantes no começo da década.

Sem audiência e repercussão, a MTV Brasil saiu da TV aberta e migrou para a TV a cabo, agora sendo comandada pela Viacom - detentora mundial da marca. A emissora se reinventou e voltou a ganhar popularidade entre o público jovem.

Um dos chamariz dessa nova fase do canal é o reality show “De Férias com o Ex”. As primeiras exibições da atração eram da versão internacional. Com a repercussão nas redes sociais, além de bons números de audiência, a emissora resolveu investir numa edição nacional.

Polêmico e controverso, \"De Férias com o Ex\" está de volta nesta quinta-feira

Já na primeira temporada, em 2016, houve bons resultados. Quando o programa ia ao ar, figurava entre os principais temas das redes sociais. Memes e vídeos circulavam na internet após o fim de cada episódio.

O programa ganhou outras duas temporadas, sendo a última a mais bem sucedida. Gabi Prado, que participou de “A Fazenda 10” na Record, conquistou milhões de seguidores após ser uma das participantes do primeiro ano do reality show da MTV.

Com seu jeito polêmico, ela protagonizou cinco brigas na casa de praia do “De Férias com o Ex”. Ela é considerada por muitos fãs do formato como a principal participante do programa.

Polêmico e controverso, \"De Férias com o Ex\" está de volta nesta quinta-feira

A nova temporada está cercada de expectativas, principalmente com a volta de uma antiga conhecida do público. Tati Dias fará parte do casting que ficará confinados na residência.

Tati ganhou fama na última temporada por ser explosiva e não ficar calada quando algo lhe incomodava, arranjando confusões com os outros participantes. Ganhou do público o apelido de “Gabi Prado 2.0”.

Essa nova edição deve ficar marcada pela diversificação do núcleo masculino. Se antes a produção procurou candidatos malhados e corpos definidos, desta vez a atração buscou homens com estilos mais comuns.

Pela primeira vez, a nova temporada não vai acontecer no Nordeste. Depois de passar pela Praia do Pipa (RN) e Itacaré (BA), agora o reality será realizado em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo.

A emissora não explicou o motivo da produção levar o programa para a praia paulista. Contudo, a mansão ficará bem próxima do mar e recebeu uma nova decoração, trazendo cores vivas, alegres e um estilo moderno.

“De Férias com o Ex” é a atração mais bem-sucedida da MTV Brasil na TV fechada. A estreia do programa acontece hoje (25) a partir das 22h. Além da MTV, o reality show tem coprodução da Floresta Produções.

Confira os nomes dos 10 participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex”:

Carlos Gopfert, 32 anos

Sarah Fonseca, 25 anos

Gui Leonel, 27 anos

Tati Dias, 28 anos

Gabriel Aglio, 26 anos

Gabi Leite, 26 anos

Bruno Mooneyhan, 29 anos

Bifão, 29 anos

Cleber Zuffo, 23 anos

Yasmim Alves, 26 anos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado