Opinião

Davi fora do BBB 24? Falta ‘fair play’ à Globo ao fazer do assédio psicológico um show

Davi queria de sair do BBB 24 após sofrer assédio psicológico promovido por Wanessa e Yasmin


Montagem com o participante Davi e Isabelle do BBB 24
Davi chorou e quase saiu do BBB 24 neste domingo de Carnaval - Foto: Montagem/Globo
Por Sandro Nascimento

Publicado em 11/02/2024 às 10:45,
atualizado em 11/02/2024 às 10:50

Na manhã deste domingo (11) de Carnaval, o participante Davi Brito expôs sua decisão de sair do jogo do BBB 24 após sofrer exclusão dos participantes liderada por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. A dupla do camarote da Globo, desde o início, passou a perseguir o motorista de aplicativo. Virou uma implicância sem motivo e passaram a usar sua influência como famosos para fazer valer seu jogo na casa. Após uma conversa no confessionário, ele desistiu de sair do programa.

O choro de Davi é uma consequência do que ele passou a sofrer: um assédio psicológico pesado e covarde, e isso não pode ser transformado em um espetáculo de entretenimento como foram esses dias no BBB 24. Tornou-se uma situação que desperta gatilhos em milhões de telespectadores.

Resumão do BBB 24: Da decepção de Dado com Wanessa Camargo a MC Bin Laden detonado

BBB 24: Davi passa mal e levanta suspeita de grave doença

Desde o BBB 21, quando Lucas Penteado deixou a casa pelo mesmo motivo e teve o histórico discurso de Tiago Leifert, que afirmou que faltou “fair play”, nada mudou na regra quando há assédio psicológico. Para algumas pessoas, isso é pior do que um soco.

Wanessa Camargo virou a vilã do BBB 24

Davi fora do BBB 24? Falta ‘fair play’ à Globo ao fazer do assédio psicológico um show

Nesta edição de 2024, Wanessa Camargo passou a defender votar em Isabelle, Deniziane e Matteus pelo simples fato de eles não ignorarem Davi. Sua pressão para isso foi tão forte que influenciou Michel a colocar o casal como Monstros da semana.

Antes de entrar no confessionário, Davi desabafou com Isabelle sobre sua vontade de abandonar o programa e revelou que estava bebendo em excesso nas festas para extravasar a abusiva relação dentro da casa.

Os tempos são outros, fazer do assédio psicológico um show não cabe mais na televisão. Faltou à Globo estender a mão e explicar novamente na casa sobre fair play. É necessário.

Sem dúvida, nesta edição do BBB 24, Davi é o grande protagonista  e caminha para sua vitória.  Por outro lado, Wanessa Camargo vai precisar fazer um  rebranding na carreira.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado