Decidido

BBB 24: Líder Lucas Henrique define divisão do VIP e Xepa

Participante definiu a divisão da casa na edição ao vivo


Lucas Henrique definiu divisão do VIP e Xepa
Lucas Henrique definiu divisão do VIP e Xepa do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Leandro Mendonça

Publicado em 10/02/2024 às 02:02,
atualizado em 10/02/2024 às 02:30

Na noite desta sexta-feira (09), o BBB 24 teve como destaque a Prova do Líder de Resistência, que culminou na vitória de Lucas Henrique, carioca que assumiu o posto de líder da semana. Com essa conquista, teve o direito de escolher seis pessoas para integrar o VIP ao seu lado, enquanto os demais participantes foram destinados à Xepa.

A dinâmica para definir o Líder testou a determinação e força física dos participantes, exigindo que resistissem a condições adversas por um período prolongado. Entre os competidores, Lucas Henrique se destacou e levou a melhor.

Com a responsabilidade de escolher seis participantes para o VIP, precisou ponderar suas decisões levando em conta diferentes aspectos, como afinidade pessoal, estratégias de jogo e alianças formadas dentro da casa. 

Lucas Henrique define VIP e Xepa do BBB 24

Os escolhidos para integrar o VIP são: Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden, Leidy Elin, Pitel e Marcus Vinicius. Cada um desses participantes agora desfrutará dos benefícios oferecidos, podendo ter uma experiência privilegiada dentro da casa.

Enquanto isso, os demais participantes foram designados para a Xepa, onde enfrentarão condições mais adversas e terão acesso restrito a recursos e alimentos. Entre os integrantes estão Isabelle, Alane, Beatriz, Matteus, Deniziane, Davi, Fernanda, Giovanna, Raquele, Michel e Rodriguinho, que terão que lidar com as limitações impostas por essa condição.

Além disso, o Líder teve que definir ainda os nomes Na Mira para o próximo Paredão. Foram usados critérios de afinidade dentro do confinamento.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado