Mais cedo

BBB 24 muda de horário por causa do Carnaval; confira a nova programação

Globo teve que alterar a exibição do reality show


Tadeu Schmidt de roupa preta, falando para a câmera no cenário do BBB 24
Tadeu Schmidt no comando do BBB 24 - Reprodução/TV Globo

O Carnaval vai tomar conta do Brasil neste próximo fim de semana e também vai alterar a programação da Globo. Por conta da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, o BBB 24 vai começar mais cedo em três dias.

Nesta sexta-feira (9), a emissora carioca anunciou o calendário do reality show para os dias de folia. Hoje, a edição está programada para entrar no ar por volta de 22h25, como de costume, logo após mais um capítulo de Renascer.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

No sábado (10), porém, o BBB 24 começará mais cedo, às 21h05, também colado na novela das nove. Nesta edição, o público vai conferir a Prova do Anjo, que dará imunidade a dois participantes da competição.

BBB 24: Rodriguinho mantém voto em Davi e o compara a Babu Santana: "Eu vou mandar"

Enquanto isso, no domingo (11), quando os brothers formarão mais um Paredão, a edição está prevista para entrar no ar às 21h05, assim que acabar o Fantástico.

BBB 24 começará mais cedo na segunda-feira de Carnaval

Na próxima segunda-feira (12), o BBB 24 também terá seu horário alterado por conta da transmissão dos desfiles das escolas de samba. Em virtude do Carnaval, o reality show da Globo começará por volta de 21h10, após Renascer.

Na terça-feira (13), dia em que outro participante deixará a casa mais vigiada do Brasil, a edição voltará ao seu horário habitual, com previsão de início para 22h25, também após o capítulo da novela das nove.

No Globoplay, o público pode conferir em tempo real o que rola no BBB 24 e rever as edições comandadas por Tadeu Schmidt.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado