Fla-Flu

Téo José comenta volta ao SBT para Fla-Flu: "Forma de mostrar minha gratidão"

Narrador foi emprestado pelo Fox Sports para a grande decisão do Campeonato Carioca nesta quarta


O narrador Téo José
Téo José comanda a final do Cariocão no SBT - Divulgação

De volta ao SBT após quase 20 anos, Téo José é quem narrará a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira (15), a partir das 20h45. O locutor foi emprestado pelo Fox Sports, onde é contratado atualmente, e comemora: "Essa volta emprestada é uma forma de mostrar um pouco da minha gratidão".

O SBT anunciou os direitos da decisão no sábado (11) e no domingo (12) já fechou com Téo José. "Tudo [negociações] foi muito tranquilo, transparente e rápido", resume ele em entrevista ao NaTelinha.

Téo José iniciou sua carreira em emissoras de rádio de Goiânia, se destacando na narração de Fórmula 1. Na TV, também começou na cidade, como repórter da TV Serrada Dourada, afiliada do SBT, e tem carinho pela emissora. "Sou grato profissional e pessoalmente", diz. Além de mostrar gratidão com essa volta pontual, o narrador completa: "Agradeço muito ao Fox Sports, ESPN e Disney por esta liberação".

Nos anos 90, Téo narrou de tudo no SBT, como automobilismo, Vale Tudo, Olimpíadas e até Copa do Mundo. "Foram anos de ouro do esporte na emissora. Orgulhoso de ter feito parte deste projeto, com uma grande equipe", relembra.

Sem diferença entre TV aberta e fechada e preparação para o Fla-Flu de Téo José

Desde 2018 nos canais Fox Sports, não enxerga diferença nas narrações entre TV aberta e fechada. "Eu tenho alguns pilares quando vou narrar: preparação com produção, emoção, técnica e buscar prender atenção de quem está vendo com argumentos verdadeiros. Só que tudo isso com intuito de ajudar o evento que está no ar, ele é que dá audiência e por ele que estou ali", detalha.

Téo diz que vem se preparando para o Fla-Flu buscando o maior número de informações, conversando com amigos que conhecem os dois times e falando com ex-jogadores que são envolvidos com os respectivos clubes. "Assim procuro entrar no clima", avisa.

A final do Campeonato Carioca vai ao ar nesta quarta, a partir das 20h45, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado