Segunda-feira

É de Casa esquece da Mangueira em homenagem a Beth Carvalho e Fantástico acerta com morte de modelo


Beth Carvalho e Caroline Bittencourt
Fotos: Reprodução
Por Sandro Nascimento

Publicado em 06/05/2019 às 11:57,
atualizado em 15/07/2021 às 11:40

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (05), os temas são: "É de Casa" esquece da Mangueira em homenagem a Beth Carvalho e "Fantástico" acerta com morte de modelo.

Confira:

É de Casa esquece da Mangueira em homenagem a Beth Carvalho e Fantástico acerta com morte de modelo

Para o "É de Casa". Com a intenção de uma homenagem póstuma para Beth Carvalho, que faleceu na última terça-feira (30), a produção do programa promoveu uma roda de samba, com a presença de Dudu Nobre, Arlindinho, Lu Carvalho e Neguinho da Beija-Flor. A pauta é elogiável, mas esqueceram de um detalhe importante: não contou com nenhum representante da maior paixão da cantora no samba: a Estação Primeira da Mangueira.

Alguém não teve a sensibilidade ou fatores externos impediram a ida da agremiação ao "É de Casa". O simbolismo do encontro de Lu Carvalho, filha da cantora, com a bateria da Mangueira seria o ápice na homenagem.

Foi um detalhe, mas algo importante na história de Beth Carvalho, que é considera a madrinha do samba. Passou batido.

É de Casa esquece da Mangueira em homenagem a Beth Carvalho e Fantástico acerta com morte de modelo

Para o "Fantástico". Mesmo com a morte da modelo Caroline Bittencourt sendo explorada por diversos noticiários durante a semana, o "Fantástico" provou que é possível trazer novidades sobre uma pauta que, possivelmente, já estaria desgastada.

A reportagem de Evandro Siqueira exibida no programa deste domingo (05), trouxe imagens exclusivas com os pescadores da região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, enfrentando uma forte tempestade.

Ao contrário de vários exemplos na concorrência, prendeu o telespectador sem precisar recorrer ao sensacionalismo. Foi na medida certa. Além disso, trouxe novos detalhes sobre a morte da modelo.

Parabéns à equipe do "Fantástico".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado